sexta-feira, 5 de julho de 2024

Camila Dió

Eu não gosto de fazer desenhos de retrato porque isso envolve ter que suprir com expectativas. E para mim, a expectativa é a mãe da decepção. Realmente detesto fazer caricaturas. Mas abri uma excessão para fazer o desenho de uma autora contemporânea da qual admiro muito o trabalho. Eu gosto dos poemas da @camiladio.poemas porque são na medida exata. Os versos dela, que nem sempre falam de amor, tocam as minhas emoções de maneira única. Para esse desenho eu utilizei o trecho de um dos poemas da Camila e ornamentei com orquídeas porque são flores que, ao meu ver, combinam muito bem com os versos escritos por ela.

Eu gostaria muito de algum dia poder ilustrar algum livro de poemas, usando os meus desenhos de nudez, porque geralmente poemas refletem as emoções mais profundas de quem os escreve. E seria um honra inenarrável se algum dia puder ilustrar algum livro da Camila. Ou mesmo fazermos uma colab em um zine. Agradecimento a Camila por todos os versos e pela permissão em compartilhar a ilustração.

Para a produção desse desenho foram utilizados os seguintes materiais. Papel Reciclato - Suzano 90g/m2. Grafite e lapiseira da @tridentdesetec, caneta nankin unipin fine line da @uniballbrasil, caneta e tinta nankin da @tridentdesetec, caneta esferográfica da @bicbrasiloficial, lápis carvão da @lyra_feelcreative, esfuminho da @sinoartdobrasil, caneta Marker Dual da Bismark (nas cores CGO.5 cool grey e CG1 cool grey), caneta a base de água da Stabilo Boss na cor Art.Nº70/129 e também caneta da La Plume.

#nudezartística#desenhosdenudez#dibujosdesnudos#nudeart#desenhotradicional#modelovivo#modelodearte#RickVillalta

#unipinfineline#tridentdesetec#biccristal#canetabic#lyrafeelcreative#sinoartbrasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário