quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Amelia

Eu sempre gostei de dar maior preferência em desenhar mulheres com corpos fora de qualquer tipo de padrão de beleza estabelecido pela sociedade. Porém acabo enfrentando dificuldades em cumprir com essa preferência. Conheço poucas modelos vivo com corpo fora do padrão. A grande maioria tem o mesmo biótipo. Por isso eu optei em não criar restrições. E também desenhar qualquer mulher que aceite me disponibilizar material para usar como referência.

Já faz algum tempo que eu tinha vontade de desenhar a @amelia_jonesartmodel. E o momento enfim chegou. Gosto da mistura entre naturalidade e ousadia que as fotos dela possuem. É o tipo de representatividade que eu mais gosto de desenhar. E o que faz a minha proposta artística ter mais sentido. Espero conseguir fazer desenhos como esse por mais vezes. Agradecimento especial a Amelia por ter me permitido desenha-la e por ter cedido gentilmente a foto que foi utilizada como referência para a criação dessa arte.

Desenho feito em papel Marrakech - Baunilha 90g/m2. Também foram usados grafite e lapiseira da @faber_castell_br, caneta nankin unipin fine line da @uniballbrasil, caneta e tinta nankin da @tridentdesetec, caneta esferográfica da @bicbrasiloficial, lápis carvão da @lyra_feelcreative e esfuminho da @sinoartdobrasil (A propaganda é gratuita, mas seria um imenso prazer receber patrocínio dessas marcas para seguir produzindo minha arte)



#nudezartística#desenhosdenudez#dibujosdesnudos#nudeart#desenhotradicional#modelovivo#modelodearte#RickVillalta

#fabercastell#unipinfineline#tridentdesetec#biccristal#canetabic#lyrafeelcreative#sinoartbrasil

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário